TROCAS E DEVOLUÇÕES
CONDIÇÕES GERAIS
Para solicitar a troca ou devolução envie e-mail para [email protected] e informe seu nome, número do pedido e qual a peça que deseja trocar ou devolver e especificar caso haja defeitos no produto.
Para que sua troca seja efetuada, envie o produto para o nosso Centro de Distribuição no seguinte endereço: Rua Caracas, 35 - Jardim das Américas - Cuiabá/MT - 78050-597.
POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Seguindo a legislação vigente, aceitaremos devoluções, seja qual for o motivo, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
Especificamente em caso de troca do produto, o prazo para troca será de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do mesmo. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Especificamente em caso de defeito no produto, o prazo para devolução será de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do mesmo. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Problemas com a Entrega
Caso o seu produto não tenha sido entregue no prazo previsto, entre em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento ao Consumidor.
No Ato da Entrega do Produto
O cliente poderá recusar imediatamente o produto nos casos de embalagem aberta ou avariada, produto avariado, produto em desacordo com o pedido ou falta de acessórios, reportando o ocorrido à nossa Central de Atendimento.
Arrependimento da Compra
O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar pelo reembolso, cupom no valor igual do produto ou pela troca por outro produto de espécie, marca ou modelo diferente.
Vícios e/ou Defeitos no produto
Todos os nossos produtos respeitam a garantia legal de 90 (noventa) dias para quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o vício e/ou defeito seja comprovado, o cliente também poderá optar pelo cancelamento da compra ou pela troca por outro produto de mesma espécie ou de marca ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.
Solicitação de troca
A solicitação de troca deve ser feita em até 30 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria, contando que o produto deve estar em sua embalagem original, acompanhado de manual e todos os seus acessórios, incluindo, exemplificativamente, caixas/sacos protetores de sapato, saquinhos de bijuteria, embalagens plásticas e adesivos de proteção de maiô e biquíni, garantias e folhetos nos quais foram descritos no pedido do produto.
Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas diversas categorias que comercializamos. No entanto, produtos em promoção, liquidação não poderão ser trocadas.
A Maison D se reserva ao direito de modificar esta Política de tempos em tempos, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política seja modificada, um anúncio da alteração será publicado no Site. Recomendamos que esta Política seja revisada periodicamente pelo cliente.
A data de início da vigência desta Política é 12 de Junho de 2022.